top of page
  • Luiza Camargo

Palestra Mindful Eating & Cooking


No dia 01 de Junho aconteceu um delicioso encontro

no Espaço Matrix sobre Mindful Eating & Cooking -

Alimentação Consciente & Gastronomia!

Vivenciamos a Alimentação Consciente para despertar nossos sentidos para um comer plenamente consciente. Compartilhamos as sensações de cada um com a experiência...tantos olhares, formas de perceber, se relacionar com o alimento e os tipos de fome. Muitas descobertas!

Exploramos as maravilhas das ervas frescas, secas, as especiarias, sementes, cacau...suas formas de combinações, preparações e como levar para dentro da cozinha.


Experimentamos um delicioso chocolate quente - um um toque apimentado - incrível!

Com cacau orgânico e 100% integral.

Também aproveitamos para degustar as delícias cuidadosamente preparadas pela Rosana Arantes, que combinou de diversas maneiras as ervas e especiarias!

Saboreamos um espaguete de abobrinha ao pesto, ceviche de legumes, couscous marroquino com com legumes à provençal e creme de manga picante com coco queimado! Divinos!

Neste mês de junho teremos mais dois encontros de Mindful Eating & Cooking - aproveite e venha saborear e cozinhar com mais consciência!

Dia 16 de Junho, quinta-feira, das 19h às 22h estaremos no Hub!

Neste workshop teremos demonstração das preparações com uma degustação e também faremos uma prática de mindful eating para despertar nossos sentidos para o comer.

Inscrições on-line:

Dias 17 a 19 de junho, de sexta-feira a domingo, teremos um fim de semana no Espaço Terra Luminous!

Neste programa vamos colocar a mão na massa e cozinhar, a Chef de Cozinha Rosana Arantes irá explorar o uso das ervas, especiarias, espessantes naturais, preparações vegetarianas, combinações possíveis e muito mais. Também faremos práticas de mindful eating para despertar o comer plenamente consciente.

Saiba mais:

Venha participar!

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page